ONG CHAPADA

ONG Chapada promove 5ª edição da Campanha do Dia de Doar

Na próxima terça-feira, dia 28 de novembro, o Centro de Habilitação e Apoio ao Pequeno Agricultor do Araripe (Chapada) realizará mais uma edição do Dia de Doar. A iniciativa, que acontece anualmente seguindo o calendário nacional da campanha, acontecerá na Escola Nucleada Martins José de Alencar, localizada no Povoado do Cavaco, em Araripina (PE).

Junto aos professores, a ideia é realizar atividades lúdicas e educativas com quase 300 crianças e adolescentes, considerando o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), além de uma exposição dialogada sobre a temática com os pais dos alunos envolvidos.

A ação ocorrerá o dia inteiro e o encerramento será com sorteios de brindes e distribuição de lanches e guloseimas para os estudantes. Nesse sentido, o Chapada convida toda a população para fazer parte da festa da generosidade, e contribuir através da doação de brindes ou doces, chocolates, pipocas, balas, pirulitos, etc.

Em 2023, o Chapada está promovendo o Dia de Doar em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araripina. A doação pode ser deixada na sede da entidade, situada na Rua Ana Ramos Lacerda, 89, Centro, vizinho a quadra da Escola Luzanira Ramos, ou ainda pode ser em dinheiro por meio de transferência bancária ou Pix.

Banco do Brasil
Agência: 0600-9
C/C: 9023-9
Chave Pix: 35449743000128 (CNPJ)

Rolar para cima